AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ex-marido de Perlla celebra conquista de guarda compartilhada das filhas

Músico dividiu a informação nas redes sociais e expressou sua alegria

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Perlla celebra conquista de guarda compartilhada das filhas - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Perlla celebra conquista de guarda compartilhada das filhas - Reprodução/Instagram

O ex-marido de Perlla, Cassio Castihol,usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para celebrar uma vitória na Justiça. 

Acontece que o músico informou que conquistou a guarda compartilhada das filhas do casal, Pérola, de 8 anos, e Pietra, de 7 anos. 

Nos Stories do Instagram, Cassiodividiu uma fotografia e contou detalhes a respeito da ação judicial na legenda do post. 

"Hoje saiu a tutela antecipada de visitação emergencial e guarda compartilhada das minhas filhas. Estou feliz e grato", informou. 

Vale lembrar que após o término polêmico do casal, o músico chegou a acusar Perlla de estar vendendo fotos íntimas na web.

Na época, a morena se pronunciou a respeito do comentário na sua conta oficial do Instagram. 

Durante o desabafo, Perlla disse que iria registrar um boletim de ocorrência contra o marido, já que ele havia 'desejado a sua morte'. 

A famosa contou ainda que o ex havia comprado uma arma e por isso ela iria instalar uma série de câmeras ao redor da sua casa. 

Apesar das polêmicas entre o casal, Perlla negou que tivesse impedido Cassio de ver as herdeiras. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FIM DA RELAÇÃO

O relacionamento de Perlla e Cassio Castilhol chegou ao fim! Segundo informações divulgadas pela colunista do Jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, a cantora não está mais casada com o músico. 


A jornalista informou ainda que o ex-casal excluiu as fotografias que tinham juntos nas redes sociais, deixaram de se seguir nos perfis oficiais. 

De acordo com um levantamento realizado pelo jornal 'Extra', o casal não está mais vivendo junto, já que Cassio deixou a antiga casa da dupla. 

O veículo de imprensa declarou também que o suposto motivo para o fim da relação teria sido uma briga sobre as finanças de uma empresa administrada pelo músico. 


Vale lembrar que Perlla e Cassio já haviam se separado em meados de 2019, depois que a famosa participou do reality show rural 'A Fazenda'. Após se relacionarem com outras pessoas, a dupla, que começou a namorar em 2011, teria reatado a relação em outubro.