AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez vende água que tomou banho por equivalente a R$ 40 mil

A modelo disse que gosta de satisfazer o gosto de seus fãs

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Miss Bumbum Suzy Cortez - Reprodução/Instagram
A Miss Bumbum Suzy Cortez - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Suzy Cortez voltou a surpreender um de seus seguidores com um pedido bem inusitado. A modelo, que possui um perfil na plataforma adulta OnlyFans, vendeu dois litros da água de seu próprio banho por 7 mil dólares, o equivalente a R$ 40 mil. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes", disse a modelo, que já providenciou a entrega do mimo.

TATUAGEM SECRETA

A Miss Bumbum também é fanática pelo craque Lionel Messi, que joga pelo time europeu Barcelona. A musa até já mostrou sua tatuagem que homenageia o futebolista, localizada no bumbum.

Suzy ficou conhecida após ser bloqueada pela mulher de Messi. Segundo a musa, a ação teria acontecido por ciúmes. A Miss também defendeu o craque após inúmeras críticas por conta de seu porte físico.

“Sei na pele o que ele está passando, são muitas transformações no corpo e na mente, desafios, cobranças para que você seja perfeito para os outros, não acredito que isso o deva abalar”, disse ela nas redes sociais.