AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-mulher de Luciano Camargo expõe confusão com Zilu: ''Viveu uma vida de mentira''

Pelas redes sociais, Zilu rebateu a crítica da mulher e pediu que não citasse o nome dos filhos

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléo Loyola é ex-cunhada de Zezé Di Camargo e Zilu - Reprodução/Instagram
Cléo Loyola é ex-cunhada de Zezé Di Camargo e Zilu - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo se envolveu em uma nova polêmica familiar, desta vez com Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo. Tudo começou quando a ex-cunhada de Zilu compartilhou um vídeo em seu Instagram, no qual entregou detalhes da confusão envolvendo a empresária, seus filhos e Zezé Di Camargo. Ela ressaltou que não concorda com a posição da mulher.

"Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do 'Zé Botinha' (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. A macumba foi braba. Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando”, começou ela na gravação.

“Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos...  Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, completou ela.

Zilu não ficou calada diante das críticas e fez questão de responder a Cléo. Segundo a mãe de Camilla Camargo, os trâmites judiciais envolvendo ela e Zezé não interferem no relacionamento com os filhos.

"Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo... e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!”, retrucou Zilu.

A influenciadora ainda finalizou: “Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus. Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também. Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido. Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo".