AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Ex-mulher de Marlon faz comentário inusitado sobre gravidez da atual esposa do cantor

Letícia Oliveira acusou Maria Clara de ser o pivô da sua separação

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Marlon faz comentário inusitado sobre gravidez da atual esposa do cantor - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Marlon faz comentário inusitado sobre gravidez da atual esposa do cantor - Reprodução/Instagram

Parece que as tensões entre Marlon e a ex-mulher, Letícia Oliveira, estão longe de acabar! Tudo começou quando o perfil no Instagram do site 'Extra' divulgou uma manchete sobre a gravidez deMaria Clara, atual esposa do cantor sertanejo. 

Ao se deparar com o post, Letícia deixou uma mensagem inusitada nos comentários: "Fingem bem mal e não cansam de passar vergonha", declarou. 

Vale lembrar que o assunto acabou chamando atenção, já que na última sexta-feira (8), Maria Clara usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs. 

Na ocasião, um seguidor questionou quantos meses Maria Clara já havia completado de gestação. A beldade relatou que entraria no sexto mês neste domingo (10). 

A informação acabou supostamente desencontrando com a divulgada anteriormente. Em novembro de 2020, quando o término do casamento de Letícia e Marlon foi anunciado, a ex-mulher chegou acusarMaria Clara de ser o caso extraconjugal do vocalista.  Na época, Maria Clara negou e explicou que ainda estava no início da gravidez. 

Letícia, que acabou descobrindo a gestação ao encontrar uma ultrassonografia no celular do ex-marido, assegurou que a antiga amiga já havia completado o quinto mês da gravidez. 

DIVÓRCIO

Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo Marlon, afirmou, durante uma live com Márcia Goldschmidt, na última quinta-feira (10), que ele deve a ela nada mais e nada menos que R$ 120 mil.


"A gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma. Tentamos com advogado e amigos em comum, mas não chegamos a uma conclusão", disse ela, acrescentando que estipulou o prazo de 60 meses para que ele quite a dívida.

Letícia prosseguiu contando que, a princípio, aceitou que ele não pagasse a dívida com juros, mas mudou de ideia após perceber que a quantia desvalorizaria com o passar do tempo.

Ela ainda cobra um carro que, segundo a própria é dela. No entanto, afirmou que não pode provar na Justiça ser proprietária de outros bens.


Marlon e Letícia encerraram o casamento de 15 anos em meados de novembro. De acordo com a morena, ele a teria traído com uma amiga do casal.

Na ocasião, a empresária disse que o ex lhe confessou que sempre a traiu durante o relacionamento.

"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos", afirmou.