AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ex-mulher de Tom Veiga desabafa sobre morte do intérprete: ''A gente chegou a fazer planos''

Alessandra Veiga é mãe dos dois filhos de Tom, Alissa e Adrian Veiga

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga e Alessandra Veiga foram casados por 18 anos - Instagram/@tomveigamemory
Tom Veiga e Alessandra Veiga foram casados por 18 anos - Instagram/@tomveigamemory

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, desabafou sobre a morte do intérprete após um mês. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (1º), ela contou que chegou a fazer planos com o ator nos últimos dias de sua vida. 

Isso porque o ex-casal se reaproximou após Tom se divorciar da terceira mulher, Cybelle Costa, com quem havia se casado neste ano. "Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos", disse.

Ela destacou que um dos assuntos que costumavam conversar era sobre sentimento, a falta que sentiam um do outro e entregou ainda que eles planejavam se ver, já que Alessandra mora nos Estados Unidos. 

"Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento", desabafou ela. 

Alessandra disse que pretendia vir ao Brasil para acertar a vida com o ex-marido. No entanto, ele morreu quatro dias antes do reencontro. "Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui é empurrada do precipício", lamentou

Para homenagear Tom, ela criou um perfil no Instagram em que compartilha lembranças com o intérprete de Louro José. "Foi muito bom para mim, pois eu vi vídeos, fotos, áudios, essas coisas todas que vão ficar para sempre em nossa família, de tudo que a gente viveu e se divertiu."

Alessandra e Tom se casaram em 2006 e ficaram juntos até 2018. Eles sem pais de Alissa e Adrian. O ator se casou com Cybelle em 2020. A relação, no entanto, chegou ao fim em outubro.  

Tom Veiga foi encontrado morto no dia 1º de novembro, em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) provocado por um aneurisma.