AnaMaria
Famosos / Luto

Ex-namorada de MC Kevin fala sobre reação da filha ao saber da morte do pai

Evelin Gusmão compartilhou o relato nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h17

MC Kevin e a filha, Soraya, de 3 anos - Instagram/@evelingusmao
MC Kevin e a filha, Soraya, de 3 anos - Instagram/@evelingusmao

Evelyn Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, relatou em suas redes sociais como foi a reação da filha Soraya, de 5 anos, ao saber a morte do pai. O funkeiro morreu após cair do quinto andar de um prédio onde estava hospedado no Rio de Janeiro (RJ). 

"Ela está bem. É muito pequena para entender tudo que vem acontecendo. Contei para ela sobre o pai e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo", iniciou ela por meio dos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (19). 

Evelyn seguiu o relato e disse que não conseguiu falar com a menina no dia da morte, que aconteceu na noite de domingo (16), mas conversaram no dia seguinte: "Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas e depois ficou calada. Ela foi abraçada pela irmã e depois juntou as mãos, fechou os olhos e limpou o rosto".

"As lembranças que ela tem dele são de alegrias e sorrisos. E é assim que ela se lembrará dele. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança", concluiu. 

A polícia segue com as investigações do caso, no qual a mulher do artista, amigos presentes no local e equipe de produção prestaram depoimento


Instagram/@evelingusmao