AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-namorado de Maitê Proença teria sido cupido da atriz e Adriana Calcanhotto

As duas estão envolvidas em rumores de um novo romance; jornal afirma que o homem ajudou o casal a se unir

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé, Adriana e Maitê durante encontro - Reprodução/Instagram
Zé, Adriana e Maitê durante encontro - Reprodução/Instagram

Zé Maurício Machline, ex-namorado de Maitê Proença, teria dado o famoso “empurrãozinho” para o envolvimento da atriz com Adriana Calcanhotto. Segundo informações do jornal Extra, publicadas na última sexta-feira (10). A notícia veio após a revista Veja afirmar que as artistas engataram um romance.

Ele e Maitê namoraram por três anos e, mesmo após o término, eles continuam amigos. Há alguns meses, Zé chegou a compartilhar uma foto dele com o mais novo casal, durante um encontro descontraído.

RUMORES

Proença, de 63 anos, e Adriana Calcanhotto, de 55, têm sido vistas juntinhas em jantares, reuniões, rodas de violão e encontros nas casas de amigos em comum. As duas já tinham uma amizade, mas de acordo com uma fonte próxima delas, a relação tem evoluído para um namoro.

“Elas formam um casal e parecem bem felizes”, resumiu uma pessoa que tem contato com as duas, para a revista Veja.

INDÍCIOS

Maitê foi questionada sobre o relacionamento, que teria iniciado há alguns meses, mas desconversou. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, contou para a revista. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo de Adriana cantando com Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown. Na ocasião, elas pareciam estar em uma roda de amigos. 

No dia 11 de agosto, Maitê também publicou um vídeo com Adriana. Elas apareceram dançando um funk juntas. No perfil de Adriana, não há publicações com Maitê e a cantora também não se declarou sobre o assunto.