AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Ex-namorado de Maraisa recebe alta após internação por Covid-19

Fabrício Marques pediu para que os fãs se cuidassem

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 13h15 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Fabrício Marques recebe alta após internação por Covid-19 - Instagram/@fabricioehenrique
Fabrício Marques recebe alta após internação por Covid-19 - Instagram/@fabricioehenrique

Fabrício Marques, ex-namorado da sertaneja Maraisa, recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (10), após passar seis dias internado por conta da Covid-19, em Goiânia (GO).

O cantor, que faz dupla com Henrique, deu entrada na unidade no último sábado (5). Ele ainda receberá alguns cuidados em casa, ficando isolado da família, até que apresente um diagnóstico negativo para a doença.

"Graças a Deus estou recebendo alta para me cuidar em casa. Agradeço imensamente pelas correntes de orações, o carinho e amor das pessoas. Tenham certeza de que me sinto acolhido e fortalecido. Os sentimentos bons fizeram total diferença para que caminhasse perfeitamente", celebrou o sertanejo em seu perfil no Instagram.

Fabrício ainda pediu que os fãs tivessem serenidade com a doença, e se precavessem por meio das medidas de higiene indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Essa doença é muito séria, se cuidem, se preservem, se protejam. Protejam as pessoas que vocês convivem, seus pais, avós... cuidem-se", pediu.