AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Ex-'No Limite', Angélica Ramos explica o motivo de não ter se vacinado no Brasil

''Outras pessoas precisam mais'', disse a enfermeira que vive atualmente na Bélgica

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 18h47 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-'No Limite', Angélica Ramos explica o motivo de não ter se vacinado no Brasil - Divulgação/TV Globo
Ex-'No Limite', Angélica Ramos explica o motivo de não ter se vacinado no Brasil - Divulgação/TV Globo

Angélica Ramos, ex-integrante do reality show 'No Limite', se pronunciou sobre a sua decisão de não receber a vacina contra a Covid-19, em entrevista recente ao jornal 'Extra'. A ex-BBB explicou que apesar de morar na Bélgica, ainda paga o seu registro profissional de enfermagem no Brasil. Por esta razão, Angélica teria a oportunidade de receber o imunizante.

No entanto, a famosa optou por não tomar a vacina, uma vez que não está atuando na linha de frente da doença. Além disso, Angélica ressaltou que voltou para o Brasil exclusivamente para participar do reality show daRede Globo. 

"Ainda não fui vacinada em meu país. Só que eu ainda pago o registro profissional de enfermagem e poderia me vacinar no Brasil. De qualquer forma, não achei justo. Vim para o reality. Outras pessoas precisam mais, pessoas que realmente estão na linha de frente", declarou ela. E enfatizou: " Tive a consciência social que muita gente por aí não tem". 

ELIMINADA 

Após a exibição do reality show, a eliminada da semana participou do ‘Bate-Papo No Limite’, sob apresentação de Ana Clara. Na conversa, Angélica comentou sobre o empate com Gleici, com quem teve algumas discussões no episódio, e novamente se mostrou grata pela experiência. 

"Foi maravilhoso porque a gente descobre várias coisas. Eu queria entender o motivo, a justificativa das pessoas. Gostei que teve um empate, que metade da tribo queria que eu ficasse lá. Então, não foi unânime. Que para mim já é uma ótima vantagem. Então está tudo certo, a decisão é deles", disse sobre a votação.


Quando perguntada se imaginava ser eliminada na segunda semana do programa, negou. "Não, não esperava sair tão cedo. Mas eu tinha uma visão de jogo diferente, por exemplo, da Gleici. A questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia... Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele", disse em menção à campeã e ao vice-campeão do ‘BBB18’. 

Por fim, entregou as suas estratégias no jogo: "Tinha a estratégia de fazer a Miss Simpatia. Porque eu sou muito sorridente na vida real. E para não ter a visão de 'casca grossa' ou da 'mãe'. E dar o meu melhor, que foi o que eu fiz".