AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Ex-No Limite, Ariadna chora ao falar sobre críticas da web: ''Díficil ser forte''

Antiga participante do 'BBB' informou que foi criticada por ter ganhado peso

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna chora ao falar sobre críticas da web - Danillo Fernandez
Ariadna chora ao falar sobre críticas da web - Danillo Fernandez

Ariadna usou as redes sociais, na tarde deste sábado (29), para dividir um desabafo sobre as críticas que têm recebido dos internautas. De acordo com a ex-integrante do reality show 'No Limite', os ataques sobre seu peso começaram depois que ela compatilhou uma fotografia na sua conta oficial do Instagram. 

A famosa destacou que surgiu mais magra no registro, já que ele foi tirado em 2018 enquanto ainda estava em Paris, na França. “O que eu vou dizer não é muito legal, mas é muito sério. Eu vim falar sobre a última foto que eu publiquei no meu perfil, e eu recebi vários comentários negativos, por eu estar mais magra", começou ela. 

Em seguida, Ariadna afirmou que está passando por um período difícil. “Não somos de ferro para aguentar isso o tempo todo, vocês não sabem o momento que estou passando em minha vida agora. Estou voltando para o Brasil e é uma transição, está sendo difícil me adaptar, estou sem emprego, sem minha gata”, relatou. 

A morena informou ainda que, entre as críticas, recebeu mensagens a respeito da sua voz.  “Eu estou com problema na garganta, vou precisar de tratamento. Eu já cansei de falar. Engordei por vários problemas, ansiedade, a pandemia, chega uma hora que a gente cansa dessa cobrança. Até uma amiga escreveu perguntando por que eu tinha engordado tanto".

Sem conseguir conter as lágrimas, Ariadna ressaltou que nunca se cobrou para ter um corpo dentro do padrão. “É muito difícil ser forte o tempo todo”, falou. 

Confira: