AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tenso

Ex-noiva revela vício de Lucas Penteado em cocaína: ‘‘Ele me prometia melhorar’’

Julia Franhani também explicou a suposta traição flagrada pelo ex-BBB em uma live

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nota, assessoria negou que Lucas estava sob o efeito de drogas ao gravar a live - Instagram/@lucaskokapenteado
Em nota, assessoria negou que Lucas estava sob o efeito de drogas ao gravar a live - Instagram/@lucaskokapenteado

Julia Franhani deu detalhes sobre o relacionamento de oito meses comLucas Penteado. O romance chegou ao fim, no final do mês passado, após o ex-BBB flagrar uma suposta traição da noiva com o segurança do prédio e transmitir ao vivo no Instagram. A maquiadora negou a infidelidade, declarando que o ator estava alucinando devido ao uso frequente de drogas e bebidas alcoólicas. 

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta da meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", relatou em entrevista ao jornal Extra. 

Na ocasião, Julia afirmou ter ido à área comum do prédio pedir a ajuda de alguém para conter o noivo. Foi então que o ex-BBB concluiu que estava sendo traído com o segurança e decidiu gravar uma live expondo a situação. “Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro". 

Segundo ela, escândalos como esse não eram incomuns na vida do casal. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar...", lamentou. 

O relacionamento dos dois, também segundo a maquiadora, foi marcado por muito ciúmes e machismo. Julia acusou o ex-noivo de não permitir que ela tivesse amigos, que usasse as roupas que gostava ou que ao menos conhecesse as praias do Rio de Janeiro (RJ), onde moraram juntos durante três meses. 

RESPOSTA

No Instagram, a assessoria de Lucas Penteado emitiu uma nota afirmando que: “o ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas”.