AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-padrasto de Neymar é hospitalizado e manda indiretas 

Tiago Ramos afirmou que a situação era preocupante: “Quase bati as botas”

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago não deu detalhes sobre a internação - Instagram/@tiagoramoss
Tiago não deu detalhes sobre a internação - Instagram/@tiagoramoss

O namoro entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos foi cercado de polêmicas do início ao fim. Na última terça-feira (16), o ex-padrasto do jogador preocupou os seguidores ao compartilhar vídeos, diretamente do hospital, em que aparecia debilitado e mandava indiretas a alguém misterioso. 

Tiago não esclareceu os motivos da interação, porém tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde: “Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu”, disse. 

Na sequência, o ex-namorado de Nadine pareceu dar indiretas a alguém que o recusou ajuda quando precisou ir ao hospital. “Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném”, disparou. 

Ao receber alta da instituição onde estava internado, Tiago revelou a seriedade sobre a situação: “Quase bati as botas”. Logo seguiu com as críticas, sem citar nomes. “Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra: para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou", acrescentou.

"Pensei que uma pessoa fosse uma coisa e era outra. Não foi que eu pedi um favor. Só falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse: 'Se está passando doente, chama o Samu'. Caramba, foi um choque, mas já passou. E outra coisa, não chamei Samu. Fui para o hospital particular. E já estou bem", completou.

Na internet, rolaram especulações de que as indiretas fossem destinadas à Nadine ou ao próprio Neymar. Apesar de separados, o ex-casal foi visto junto em um parque em Fortaleza no início de fevereiro.