AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ex-paquita Lana Rhodes fala sobre a controvérsia envolvendo atriz pornô

Lana Rhodes, ex-paquita de Xuxa, fala sobre confusão com atriz pornô de mesmo mome e documentário das paquitas

Lana Rhodes fala sobre confusão com atriz pornô - Reprodução
Lana Rhodes fala sobre confusão com atriz pornô - Reprodução

Lana Rhodes, reconhecida como ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel nas décadas de 1990 e 2000, abriu o jogo sobre a persistente confusão em virtude da semelhança com a atriz norte-americana Lana Rhoades, que atua em filmes para adultos. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista de 37 anos compartilhou como lida com essa situação e como encara a associação frequente à estrela do entretenimento adulto.

"Durante a pandemia, o que associou muito a minha imagem à dela foi a busca dos nossos nomes no Google. Ela aparece antes de mim nos resultados de busca por ser uma atriz mundialmente famosa", explicou Lana Rhodes.

Apesar da confusão entre os nomes e das comparações frequentes, Lana Rhodes revelou que encara a situação com bom humor. "Acho graça da situação e, inclusive, nas redes sociais, muitas pessoas me seguem por achar que sou ela e acabam ficando no meu perfil por gostarem dos meus conteúdos. Demora um tempo para que elas entendam que a nossa dinâmica de exposição é diferente, mas elas dizem que passam a acompanhar o meu trabalho", comentou a ex-Paquita. Apesar das ponderações, ela cogitou trocar de nome artístico, mas descartou essa possibilidade.

DOCUMENTÁRIO DAS PAQUITAS

Seguindo o sucesso do documentário sobre a apresentadora Xuxa Meneghel, lançado no segundo semestre de 2023, a plataforma de streaming Globoplay iniciou as gravações de um documentário sobre as paquitas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a expectativa é que o documentário traga à tona "uma série de depoimentos chocantes e violentos".

"Histórias de bastidores que são surpreendentes, muitas delas inimagináveis para aqueles que assistiram ao programa, então destinado ao público infantil", mencionou Ricco. Na época, todas as jovens eram subordinadas a Marlene Mattos, assim como Xuxa. Atualmente, a diretora é responsável pela carreira de nomes como Márcia Fu, ex-Fazenda, e pelo programa dominical de GeraldoLuís na RedeTV!. A previsão é que o lançamento aconteça ainda este ano.