AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Ex-paquita perdeu contato com o filho adolescente há dois anos: ‘‘Não quer falar comigo’’

Luise Wischermann deixou a família no Canadá para o tratamento de doença autoimune

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oliver, de 15 anos, mora no Canadá com o pai - Instagram/@luisewmf
Oliver, de 15 anos, mora no Canadá com o pai - Instagram/@luisewmf

Luise Wischermann desabafou sobre o drama familiar que enfrenta desde 2019. A ex-paquita morava no Canadá com o ex-marido e o filho de 15 anos, porém teve que retornar ao Brasil ao ser diagnosticada com esclerose múltipla. Desde então, foi perdendo o contato com o adolescente e, há dois anos, passou a ser completamente evitada por ele. 

“Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo

Segundo ela, o rapaz a acusa de ter roubado todo o dinheiro do pai e fugido para o Brasil. “Eu expliquei: 'Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim (...) Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga”. 

Quanto ao ex-marido, Luise contou que, apesar de também terem perdido o contato, o divórcio dos dois foi amigável. A ex-paquita ganhava a vida como importadora de sandálias brasileiras no Canadá e afirmou ter gastado todo seu dinheiro em advogados para conseguir a guarda do filho, que foi negada pela Justiça. 

Recentemente, Wischermann recorreu ao Observatório da Alienação Parental e pretende viajar ao Canadá ainda este ano para resolver a situação. Ela também conta com a ajuda da madrasta do filho, que prometeu promover um encontro entre os dois, porém teme que o adolescente não queira recebê-la.