AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Ex-peoa Liziane Gutierrez assume romance com Antonela Avellaneda: ''Nos conhecendo''

Modelo afirmou que as duas, inclusive, já estão com viagem marcada para a próxima sexta (15)

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane reencontrou Antonela após eliminação de 'A Fazenda 13' - Instagram/@liziane_gutierrez e @antonela_avellaneda
Liziane reencontrou Antonela após eliminação de 'A Fazenda 13' - Instagram/@liziane_gutierrez e @antonela_avellaneda

O amor está no ar para Liziane Gutierrez! Após ser eliminada de 'A Fazenda 13' ainda na primeira semana, a modelo resolveu dar mais uma chance para o romance e está vivendo um affair com ninguém menos que Antonela Avellaneda.

Assumidamente bissexual, a ex-peoa confirmou os rumores do caso em entrevista ao UOL. Com o coração balançado, ela disse que ambas estão se "conhecendo melhor": "A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar".

"Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades", acrescentou.

Apesar de ainda não ter tornado o relacionamento em algo público, Liziane garantiu que está preparada para os possíveis ataques preconceituosos que precisará enfrentar. "Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda", lamentou. 

Vale mencionar que Antonela Avellaneda participou do 'BBB4' e ganhou ainda mais destaque na mídia em julho deste ano, durante sua passagem polêmica pelo 'Ilha Record'. No reality, a loira se envolveu com Pyong Lee e, inclusive, foi o pivô de separação do hipnólogo com Samy Lee