AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resposta

Ex-Rouge, Karin Hils revela que é bissexual e responde se já beijou alguma integrante do grupo

A cantora brincou de "verdade ou mentira" nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/01/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karin Hils é cantora e atriz - Instagram/@karinhils
Karin Hils é cantora e atriz - Instagram/@karinhils

Ex-integrante do grupo RougeKarin Hillsfoi mais uma famosa que entrou no jogo "verdade ou mentira" nos Stories do Instagram. Sincera nas respostas, a cantora revelou ser bissexual e despertou a curiosidade dos internautas.

Tudo começou quando a artista, que está prestes a lançar uma música nova depois do sucesso "Fogo", recebeu uma pergunta que questionava se ela já havia "pegado mulher". 

Sem rodeios, Karin respondeu: "Que pergunta... ué, gente, tô viva! Ô loco", falou na noite de sexta-feira (15), sem deixar o bom humor de lado.

Em seguida, ela contou que a relação que teve com mulheres foi melhor das que teve com homens. "Pra falar a verdade, eu acho que tive mais sorte com menina do que com menino. Eu conheci mulheres incríveis, [já] homens... fracos!", disparou. 

Com isso, seguidores também questionaram se ela já beijou alguma integrante do grupo Rouge. Sempre discreta em relação à sua vida íntima, Karin apenas gravou um vídeo rindo como resposta, deixando no ar a verdade, o que despertou ainda mais a curiosidade do público. 

O grupo feminino surgiu por meio do programa Popstars, transmitido pelo SBT, em 2002. As cinco integrantes foram selecionadas dentre mais de 30 mil inscrições e ao final do programa, assinaram um contrato com a Sony Music.