AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Ex-SBT chama Celso Portiolli de ''babaca'': ''Me dispensou ao vivo''

Jéssica Esteves comentou sobre episódio que viveu com o apresentador

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Esteves lembrou da época em que substituiu Celso Portiolli - Instagram/@estevesjessica/@celsoportiolli
Jéssica Esteves lembrou da época em que substituiu Celso Portiolli - Instagram/@estevesjessica/@celsoportiolli

Jéssica Esteves, ex-apresentadora do SBT, não negou críticas a Celso Portiolli. Na última segunda-feira (11), a jovem relembrou um episódio que viveu com o comunicador no qual foi dispensada ao vivo e aproveitou para chamá-lo de "babaca". 

Tudo começou quando no jogo 'verdade ou mentira' do Instagram, ela foi questionada por um internauta: "Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV?". A ruiva, por sua vez, confirmou, dizendo: "Verdade".

Com a repercussão de sua resposta, ela voltou ao Instagram para dar suas explicações.

Tudo começou quando ela deixou a apresentação do 'Bom Dia & Cia', em meados de 2005 e cobriu as férias de Portiolli na 'Sessão Premiada'.

"Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: 'Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar'. Fiquei: 'Oi?' Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém", explicou ela. 

A jovem explicou ainda que Celso só foi falar com ela quando a câmera que gravava o programa foi desligada. "Eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca", disse.

BASTIDORES
Jéssica lembrou ainda que ouviu nos bastidores que Celso a prejudicou na emissora. Isso porque ele era o empresário de Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro, que a substituíram no 'Bom Dia & Cia'. 

"Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: 'Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?'. Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: 'Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando'", concluiu.