AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entrevista

EXCLUSIVA: “Tenho muita coisa pra conquistar no Brasil”, diz Jojo Todynho sobre carreira internacional

Jojo Todynho falou sobre planos futuros, amizade e relacionamento à AnaMaria Digital

Milena Garcia, repórter da AnaMaria Digital Publicado em 08/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 25 anos, carioca se tornou queridinha da TV brasileira e dá os primeiros passos na moda - Wyssbrazil
Aos 25 anos, carioca se tornou queridinha da TV brasileira e dá os primeiros passos na moda - Wyssbrazil

Jojo Todynho é cantora, apresentadora do 'Jojo Nove e Meia', atriz, influenciadora digital e até mesmo dançarina após o sucesso em ‘Dança dos Famosos’. Com tantos compromissos na agenda, a carioca ainda consegue dedicar tempo à vida de casada e a fornecer conselhos afiados aos seguidores nas redes sociais.

A artista cedeu uma entrevista exclusiva à AnaMaria Digital em que afirmou que não imagina quais outros rumos sua carreira poderá tomar daqui para frente. “Só Deus sabe (risos). Minha vida é sempre uma caixinha de surpresas”, diz.

Questionada se tem planos de seguir os passos de outras brasileiras que estão dominando o território internacional, a exemplo de Anitta e Pabllo Vittar, a famosa demonstrou ter pé no chão. “Eu já dei alguns passos fora do Brasil, mas tenho muita coisa pra conquistar por aqui. Eu acredito que tudo chega pra gente na hora certa. Da nossa parte é ter maturidade para receber, crescer e manter tudo que chega às nossas mãos”, responde Jojo.

O que já está confirmado para o futuro da estrela é sua estreia no ‘Mais Você’. Ela foi convidada por Ana Maria Braga para apresentar um quadro mensal na atração em que conversará com o público nas ruas, porém faz mistério quanto ao que podemos esperar: “Ainda não tenho nenhuma novidade”.

Outra temática que Jojo Todynho preferiu evitar foi o seu posicionamento político nas próximas eleições. Ao contrário da onda de artistas que defendem a importância de ‘sair de cima do muro’, a campeã de ‘A Fazenda 12’ não quis abordar o assunto durante a entrevista. 

JOJO NA MODA

Se, por um lado, Jojo Todynho tem ressalvas quanto ao lançamento de músicas em outros idiomas, existe uma outra área em que ela tem se destacado mundo afora: a moda! Isso porque a campeã de ‘A Fazenda 12’ foi escolhida como embaixadora da marca francesa Jean Paul Gaultier.

Recentemente, a cantora estrelou a campanha da fragrância La Belle Le Parfum, além de marcar presença na primeira fila dos desfiles da Semana de Moda de Paris. Segundo ela, a proximidade com o universo fashion trouxe influências aos seus looks: “Eu sempre fui antenada, mas agora estou abusada”, brinca.

Todynho declara que está sempre de olho nas tendências de moda, mas garante que o conforto é a sua prioridade na hora de escolher o que vestir - o que se reflete em suas produções mais despojadas, em tecidos leves, porém sem perder a sensualidade característica com fendas e recortes.

AMIZADE COM CAUÃ REYMOND

Uma das amizades mais inesperadas dos últimos tempos, Jojo Todynho e Cauã Reymond são sucesso absoluto quando aparecem juntos nas redes sociais - como aconteceu na Semana de Moda de Paris.

Os dois são cheios de piadas internas, flertes debochados e elogios um ao outro. “Ele é um cara incrível! Profissional, talentoso, responsável e um ser humano excepcional. Nem preciso falar que o bom humor dele é contagiante, né?”, declara ela.

VIDA DE CASADA

Jojo Todynho oficializou o casamento com o militar Lucas Souza em 29 de janeiro de 2022, com uma cerimônia repleta de tradições e romantismo. Desde então, a cantora não hesita em expor a intimidade do seu relacionamento aos fãs.

O romantismo da artista pegou muita gente de surpresa devido ao contraste do seu jeito carinhoso com a personalidade afiada que apresenta em frente às câmeras. “Eu sou muito intensa e verdadeira. Acho que, quando você é de verdade, o equilíbrio é consequência”, afirma em menção aos seus dois lados.

Não demorou muito para que o relacionamento de Jojo fosse alvo de polêmicas e palpites alheios, o que não a impede de ser feliz com o maridão. “A gente não está nem aí. Sabemos quem somos e quem vive nossa intimidade somos nós. Quem tem boca fala o quer, então quem tem ouvido só escuta o que quer também”, declara.