AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

‘‘Existem amores que não foram feitos para serem vividos’’, Murilo Huff sobre Marília Mendonça

Murilo Huff relembrou momentos especiais ao lado de Marília nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento entre Marília e Murilo chegou ao fim em setembro - Instagram/@murilohuff
Relacionamento entre Marília e Murilo chegou ao fim em setembro - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff compartilhou um vídeo emocionante ao lado de Marília Mendonça, na última segunda-feira (8). Os cantores namoraram por cerca de quatro anos, entre idas e vindas, e são pais do pequeno Léo. A 'Rainha da Sofrência' foi vítima de um acidente aéreo, na última sexta-feira (5), a caminho de um show em Caratinga (MG)

No registro, o ex-casal aparece cantando junto e trocando carinhos em shows e programas de TV. Léo também estava presente em diversas lembranças da família. O responsável pela narração do vídeo foi o escritor Caciano Kuffel, que compartilhou a publicação original em seu perfil. 

"Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim”, começou o texto. 

Em menção à morte da artista, completou: “E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores". 

Além de repostar o vídeo em seus Stories, sem incluir legenda, Murilo Huff também deixou um coração vermelho entre os comentários da publicação de Caciano. Não demorou muito para que os fãs de Marília deixassem milhares de curtidas e lotassem o setor de comentários.