AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Explosão de amor! Thales Bretas encanta ao mostrar gargalhadas dos filhos

Romeu e Gael são frutos da união entre Thales Bretas e Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros foram publicados na tarde desta quinta-feira (31) - Instagram/@thalesbretas
Registros foram publicados na tarde desta quinta-feira (31) - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas encantou os seguidores, nesta quinta-feira (31), ao publicar registros fofíssimos com os filhos através das redes sociais. Os pequenos Romeu e Gael, de dois aninhos, são fruto do casamento do dermatologista com Paulo Gustavo - que faleceu em maio do ano passadodevido à covid-19.

Dois vídeos mostram Thales trocando beijos e cosquinhas com os herdeiros. Para completar, ele compartilhou uma imagem que mostra os três deitados juntinhos na cama, momento em que o viúvo de PG não conseguiu disfarçar o sorrisão.

Na legenda, ele escreveu: "Durmo e acordo pra isso todo dia! Que delícia! Aumenta o som que quem não curtir não tem coração! Não tem como não amar!", em menção às gargalhadas prazerosas de Romeu e Gael.

Tanta fofura rendeu milhares de curtidas e comentários ao ‘papai babão’, é claro. “Coisa mais linda”, disse Bárbara Paz. “Seus lindooooos”, elogiou Marco Luque. “Lindos demais! Obrigada por alegrar o nosso dia com essa explosão de amor”, agradeceu Mel Fronckowiak.

Confira a publicação:

UM ANO DE SAUDADE

Thales Bretas foi às redes sociais, no início do mês, para resgatar um vídeo de seu último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo. As cenas mostram médico, o ator e um amigo mergulhando em um lago.

Na legenda, Bretas fez menção às saudades que sente dos bons momentos ao lado do marido, porém ressaltou que aproveitou ao máximo o tempo que tiveram juntos. "Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", começou Bretas através do Instagram.

Em seguida, refletiu: "Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão 'pouco tempo'. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", incluindo a hashtag #TBT.