AnaMaria
Famosos / Eita!

Fã alfineta suposta volta de Fernando e Maiara e cantor reage

A suposta volta de Fernando e Maiara agitou as redes sociais

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h10

Fernando e Maira saíram juntos - Instagram/@maiara
Fernando e Maira saíram juntos - Instagram/@maiara

Fernando e Maiara estão dando o que falar na web. Isso porque o casal foi flagrado junto em Santa Catarina (SC) recentemente e gerou repercussão na web, gerando revolta em alguns internautas.

Uma fã aproveitou uma publicação da notícia para questionar a reaproximação dos dois. "Quem acha isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda", disparou, revoltada com a novidade.

O que chamou atenção foi o que veio na sequência, o cantor Fernando respondeu ao comentário da seguidora, chegando a usar palavras de baixo calão. “Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica", debochou o cantor.

Após a confirmação do término, surgiram boatos de que Fernando e a cantora se encontraram em um jantar no fim de dezembro. De acordo com amigos próximos, o sertanejo pediu perdão para Maiara e prometeu mudar.

Quem também não curtiu a possível volta do casal foi Maraisa, da dupla com Maiara. A cantora declarou que não concorda com a situação, mas saiu em defesa da irmã e alfinetou Fernando. "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo", disparou em suas redes sociais.

UM SUSTO

Maiara se pronunciou nas redes sociais após o susto que passou durante uma viagem de avião, na última terça-feira (4), quando a aeronave se chocou com um pássaro e precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, Santa Catarina. 

No Instagram, a sertaneja publicou a foto de um show e refletiu: "Os acontecimentos da vida... A cada dia que passa... Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa...", iniciou. 

Em seguida, a artista falou sobre fé e solidariedade. "Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos... Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo... De construir um mundo melhor... Um mundo mais leve... Nada daqui a gente vai levar... ", disse. 

Amiga de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021, Maiara não deixou de falar da sertaneja e fez um agradecimento. "Obrigada Hospital de Amor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante Marília Mendonça que hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela... Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa... Que saudade e que orgulho de você!"

Por fim, a cantora agradeceu aos fãs e as mensagens de carinho que recebeu. "Obrigada a todos que ajudaram... Senti uma energia incrível no palco... Um amor inexplicável... Foi lindo! Hoje agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vocês!", encerrou. 

O SUSTO 

O avião que levava Maiara pertence à Latam e decolou de Navegantes, litoral norte catarinense. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, após se chocar contra um pássaro. De acordo com a assessoria, a cantora estava a bordo sem a irmã Maraisa e relatou ter sido só um susto e passa bem. 

A empresa disse que o pouso foi feito de maneira preventiva e sem intercorrências, sendo o procedimento comum para casos similares. Todos os passageiros foram remanejados para outro avião, de forma que puderam concluir a viagem.