AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conflito

Fã-clubes de Luan Santana resolvem suspender atividades e o cantor responde

Sertanejo disse que irá se aproximar mais dos seguidores

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana em viagem ao México - Instagram/@luansantana
Luan Santana em viagem ao México - Instagram/@luansantana

Alguns fã-clubes de Luan Santanaresolveram suspender as atividades por um tempo e compartilharam a notícia em um comunicado conjunto no Twitter, na noite da última terça-feira (20). Para resolver o conflito, o cantor voltou a interagir mais com os seguidores. 

Os maiores fã-clubes do sertanejo alegaram um desgaste na relação, como a falta de contato físico com Luan em eventos e bastidores de shows, além da ausência do músico nas redes sociais, sobretudo, diante do cenário atual de pandemia. 

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes", dizia o texto. 

"Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo", explicava o comunicado.

"Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho", afirmava a nota.

O OUTRO LADO 

Luan Santana, que se separou recentemente de Jade Magalhães, compartilhou uma foto de sua viagem para o México e respondeu alguns comentários dos seguidores no Instagram. 

"Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade", disse uma internauta. O cantor se prontificou a responder, dizendo que será mais ativo na rede social. "Vou tentar mostrar mais para vocês", falou. 

O sertanejo não parou por aí e respondeu às declarações e elogios dos fãs.