AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fã de Jojo Todynho, Cauã Reymond tieta a cantora nos Estúdios Globo

Os dois posaram juntos em encontro divertido

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Jojo Toddynho - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond e Jojo Toddynho - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond encontrou Jojo Todynho nos corredores dos Estúdios Globo na última terça-feira (29). O ator estava caracterizado com uma peruca e assim que viu a cantora, não perdeu a oportunidade de falar com ela. 

"Jojo, tira uma foto comigo! Eu sou seu fã! Dois dias seguidos?", pediu Cauã enquanto grava um vídeo, bem humorado. 

Jojo também de bom humor e animada, brincou. “Meu Deus! É o amor. Está vendo? Contratantes do nosso Brasil, contratem essa duplinha, Cauã e Jojo",respondeu. 

CHEIOS DE BRINCADEIRAS
A cena em que Cauã Reymond envia um nude a Alinne Moraes em ‘Um Lugar ao Sol’ deu o que falar, no último dia 9. Quem não deixou o momento passar em branco foi Jojo Todynho, que logo aproveitou para mandar um recado pra lá de ousado ao ator. 

Nos Stories, a cantora fez seu apelo: “Cauã, desculpe incomodar esse horário... mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos nós, fãs, somos gratos", brincou. 

Jojo aproveitou ainda para se declarar a Mariana Goldfarb, esposa de Reymond. “I love you! Mariana, te amo!”, afirmou antes de repostar a cena em questão. 

O momento sensual aconteceu entre os personagens Christofer/Renato e Bárbara. Tentando reconquistar a ex-namorada, o playboy apareceu só de roupão branco na cama dela e ainda registrou o momento para enviá-la. Não demorou muito para que o galã elevasse a temperatura da web e seu nome fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

SEM PUDORES

Essa não foi a primeira vez que Jojo Todynho demonstrou sua paixão por Cauã Reymond. Há um mês, os dois se encontraram durante uma viagem a Paris e a cantora não hesitou em pedir uma ‘inseminação natural’ ao marido de Mariana Goldfarb. 

“Vai ser no banheiro da casa de vocês. Você bota [o sêmem] no copinho. Eu fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: ‘Estou grávida do Cauã’. Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana”, disse através dos Stories.