AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carinho com os fãs

Fã de Marília Mendonça compartilha últimos registros da cantora com vida; Confira

Marília Mendonça gravou vídeo para fã antes de embarcar no avião

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça gravou um vídeo especial para uma fã antes de morrer - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça gravou um vídeo especial para uma fã antes de morrer - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça deixou uma legião de fãs devastados com sua trágica morte na última sexta-feira (5). A cantora, que faleceu após não sobreviver em um acidente de avião, marcou a vida de milhares de pessoas. Tanto que, desde o anúncio, as redes sociais foram preenchidas com homenagens e, dentre elas, um internauta compartilhou um vídeo que a cantora gravou para ele minutos antes de embarcar na aeronave.

Uma conta no Twitter contou que Marília Mendonça chegou a gravar um vídeo para uma parente sua, mandando beijo e agradecendo o carinho da fã. Na legenda da publicação, o internauta escreveu que aquele pode ser um dos últimos registros da famosa com vida.

“A Marília Mendonça gravou um vídeo pra uma familiar minha que é muito fã dela antes do acidente, provavelmente um dos últimos se não o último registro dela para uma fã, que Deus conforte o coração de todos os fãs”, disse.

Nas imagens, a cantora aparece vestindo a mesma roupa quadriculada com a qual embarcou no avião. “Oi, Thaís, tudo bem? Aqui é a Marília Mendonça, passando para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você é muito minha fã, então um beijo e muito obrigada pelo carinho”, dizia a famosa, esbanjando sua alegria e amor.

Confira:

PREVIU?

Lene Sensitiva previu a morte da cantora Marilia Mendonça. A vidente disse que até o final do ano, o país iria ficar comovido com a perda de um grande nome da música sertaneja em um acidente de avião. 

Na época de sua previsão, Lene não quis dizer nomes. No entanto, houve especulações de que ela se referia ao cantor Gusttavo Lima

Essa não é a primeira vez que vidente confirma suas visões. Isso porque, em meados de agosto, ela afirmou que dois atores famosos iriam morrer. Dias depois, o público perdeu os veteranos Paulo José e Tarcísio Meira

Lene também previu que Marilia e Murilo Huff iriam reatar o namoro. Eles chegaram a retomar o relacionamento por duas vezes, mas o romance chegou ao fim de vez em setembro.