AnaMaria
Famosos / Piada!

Fã de Wesley Safadão zoa sobre pensão de Mileide e cantor cai na risada

Durante show, fã de Wesley Safadão pediu um pix ao artista

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h23

Fã de Wesley Safadão brinca sobre alto valor da pensão que o cantor paga à ex-esposa, Mileide Mihaile - Instagram/@wesleysafadao/@mileidemihaile
Fã de Wesley Safadão brinca sobre alto valor da pensão que o cantor paga à ex-esposa, Mileide Mihaile - Instagram/@wesleysafadao/@mileidemihaile

Um vídeo de Wesley Safadão morrendo de rir durante um show recente foi parar nas redes sociais. O motivo das gargalhadas, no entanto, foi mais inusitado ainda. Acontece que um fã, escreveu um letreiro com uma frase para zoar o cantor sobre seu antigo relacionamento com a ex-'A Fazenda 13', MileideMihaille.

Tudo começou quando o músico estava fazendo mais uma de suas apresentações de sucesso, com a casa de shows lotada. Um fã, no meio da multidão, pegou o celular e escreveu um letreiro para passar uma cantada ousada no famoso.

"Wesley Safadão, me chama de Mileide [Mihaile] e faz o pix", dizia a piada escrita no letreiro. O que ninguém esperava era que o cantor iria conseguir ler a mensagem. Ele não só leu como caiu na gargalhada, ao levar o pedido na brincadeira.

Para quem não sabe, a piada fez referência à pensão alimentícia que Wesley Safadão paga à Mileide, para os cuidados com o filho do ex-casal, Yhudy Lima, que já está com 11 anos. Vale lembrar que a quantia que o artista paga à ex-esposa é de 40 salários mínimos, desde 2015, quando se separaram.

Confira:

POLÊMICA

A influenciadora Mileide Mihaile surpreendeu os espectadores de ‘A Fazenda 13’ ao sair em defesa de Wesley Safadão, seu ex-marido. Acontece que, durante uma discussão intensa com SolangeGomes, a morena decidiu fazer um pedido sincero.

Durante uma das festas do confinamento, Mileide não gostou nadinha que o nome do pai de seu filho, Yhudy, foi citado por Solange e, por isso, a influenciadora decidiu mandar a real e fazer um combinado com a colega de confinamento.

“Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, começou Mihaile.

Em seguida, Gomes tentou se justificar, mas não convenceu a peoa, que voltou a fazer o pedido: “Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, finalizou.