AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Fã invade condomínio de Diogo Nogueira e faz acusação contra Paolla Oliveira

Caso foi registrado na 16ª DP, na Barra da Tijuca, em fevereiro

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira passaram por um susto recentemente - Instagram/@paollaoliveirareal
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira passaram por um susto recentemente - Instagram/@paollaoliveirareal

Diogo Nogueira passou por um verdadeiro susto quando seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), foi invadido por um fã. Na ocasião, a pessoa em questão tentou acessar a casa do cantor. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o fã era um homem, que parecia ter algum tipo de distúrbio mental. Ele, inclusive, chegou ao local acusando Paolla Oliveira, namorada do cantor, de ter sumido com o celular. O sambista teria entrado em briga com o fã para defender a amada. 

O caso, no entanto, aconteceu em fevereito e foi registrado na 16ª DP da Barra, onde pediram medida protetiva contra o homem. “Foi um episódio desagradável, mas já foi completamente superado”, disse Afonso Carvalho, empresário de Diogo, para o portal G1. 

PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL

Paolla Oliveira contou com a companhia de Diogo Nogueira no ensaio da Grande Rio, na última terça-feira (15). Rainha de bateria, a atriz sambou no palco da escola de samba ao som de 'Flor de Caña', cantada pelo namorado. Os dois também trocaram beijos e declarações através das redes sociais.

“Bora ali com a Rainha dizer no pé!”, escreveu Diogo ao publicar uma imagem coladinho à amada. A atriz também não perdeu a oportunidade de mostrar o look deslumbrante que escolheu para a ocasião. Em seu perfil, ela posou com vestido justinho em tons terrosos, pulseiras verdes e sandálias metálicas com amarrações até o joelho. 

A musa desfilará na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), no próximo dia 23/04. Os desfiles das escolas de samba da cidade estavam previstos para acontecer no início de fevereiro, porém foram adiados devido à pandemia.