AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

Fã mirim critica Zé Felipe e Virginia após ser ignorada pelo casal em hotel

Fã mirim teve apoio da mãe para soltar o verbo sobre o casal

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe - Instagram/@virginia
Virginia e Zé Felipe - Instagram/@virginia

Uma fã mirim de Zé Felipe e Virginia viralizou nas redes sociais. Isso porque a garotinha aguardava o casal na porta de um hotel e relatou que eles não atenderam aos fãs.

“É um povo recalcado. Eles falam no Instagram que vão falar com os fãs, como a Virgínia e o Zé Felipe, mas quando chegam aqui não falam com ninguém", disparou a menina.

“Você pode ver, só as pessoas que trabalham na equipe cumprimentaram a gente. Só porque são ricos e têm condições não podem falar com os outro?", completou em seguida, recebendo aplausos.

Na web, o vídeo dividiu opiniões. “Ela é nova, mas é sábia", disse uma seguidora no Twitter. “Está mais do que certa", escreveu outra. “Amei essa menina”, disse mais uma.

Já no Instagram, muitos internautas não curtiram a revolta da garotinha. “Menina vai assistir desenho”, recomendou um. “Já nasceu barraqueira”, disse outra. “Um livro para estudar ninguém quer”, criticou uma terceira.

Vale lembrar que Virginia registrou sua viagem com o amado para Félix do Coribe, município da Bahia e publicou um vídeo quando chegaram no hotel, exibindo a legião de fãs que o aguardavam.

APAIXONADO

Zé Felipe aproveitou a leva de shows que está fazendo para se declarar para Virginia. A influenciadora tem acompanhado o cantor em suas viagens e feito algumas participações nas performances ao vivo do filho de Leonardo.

No último sábado, o cantor se apresentou em Barreiras, na Bahia (BA) e Virginia surgiu no palco, dando um selinho no amado. Mais tarde, Zé publicou o momento para se declarar para a loira e agradecer os fãs.

“Obrigado Barreiras BA! Nossa festa foi inesquecível. Registro com a minha gata no palco, sempre comigo para tudo! Te amo Virginia”. A influenciadora logo aproveitou para retribuir o carinho do cantor. “Amo demais”, escreveu ela nos comentários, deixando emojis apaixonados e corações.