AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fã que furtou colar de Gusttavo Lima é identificada e se desculpa: “Super envergonhada"

A admiradora que roubou o acessório de Gusttavo Lima pediu ajuda para cantora Karol Sampaio

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 13h39

Karol Sampaio falou que a fã a procurou pedindo ajuda para devolver o colar. - Instagram/@gossipdodia @karolsampaioks
Karol Sampaio falou que a fã a procurou pedindo ajuda para devolver o colar. - Instagram/@gossipdodia @karolsampaioks

A fã que supostamente tinha roubado o cantor Gusttavo Lima durante um show no estado do Piauí, no último final de semana, foi identificada.

Segundo informações da cantora Karol Sampaio, que é embaixadora do evento em que Gusttavo se apresentou, a fã entrou em contato com ela para explicar o que realmente aconteceu e devolver o objeto.

A intenção da admiradora era apenas agarrá-lo e beijá-lo, mas acabou puxando o colar sem querer. "Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada", falou Karol.

Em seguida, a cantora falou que está ajudando a moça e que vai entrar em contato com a produção do sertanejo para resolver essa situação inusitada. “Ela vai devolver [o colar]. Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar, porque são muito fãs", disse.

Para concluir, a musa perguntou: "Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? [...] A bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido"

ENTENDA

Gusttavo Lima presenciou um momento muito indesejado durante a sua apresentação em Picos, no estado do Piauí, no último domingo (31).

O cantor desceu do palco para ficar mais perto e interagir com o público, mas o que ele não esperava era que ele seria roubado por um de seus fãs. Sem entender o que estava acontecendo, o famoso ficou assustado e falou: “Calma, calma! Que isso?”.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e diversos comentários: “Depois o artista ignora e ainda sai de errado! Povo sem noção”, “As pessoas cada vez mais perdendo a noção”, “Que falta de respeito”, “Nossa Gustavo sempre amoroso e disponível ao público... Não precisava”.

{# Taboola Newsroom #}