AnaMaria
Famosos / Famosos

Fabiana Justus viaja para as Maldivas com Bruno D’Ancona e se declara: ''Meu amor''

Influenciadora digital registrou um momento romântico com o companheiro

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h24

Fabiana Justus viaja para Maldivas e registra momento romântico - Instagram/ @fabianajustus
Fabiana Justus viaja para Maldivas e registra momento romântico - Instagram/ @fabianajustus

Fabiana Justus e seu esposo, Bruno D’Ancona, decidiram fazer uma viagem romântica para as Maldivas. Como de costume, ela está retratando cada momento de sua rotina nas redes sociais e nesta quinta-feira (22) não foi diferente.

Acontece que a influenciadora digital registrou um instante romântico com o companheiro e o compartilhou em sua conta oficial do Instagram. No clique, o casal surgiu dando um beijo para lá de romântico durante um pôr-do-sol.

E claro que para o clique ela não poderia estar usando qualquer roupa. Por isso, a mãe de Chiara e Sienna optou por um vestido rosa. Já ele trajava uma camisa polo cinza e shorts branco.

“My love”, escreveu na legenda do post, que significa, em tradução literal do inglês, meu amor. Os seguidores ficaram encantados com a imagem e fizeram ultrapassar a marca de 43 mil curtidas.

Os internautas aproveitaram a oportunidade para deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Casalzão”, disparou uma. “Aproveitem”, desejou outra. “Lindos”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fabianajustusG

COMPANHIA DAS FILHAS

Os famosos estão todos dentro de casa em quarentena por causa do Covid-19, também conhecido como coronavírus.

Fabiana Justus está entre eles e, por isso, está curtindo bastante a companhia das filhas, Sienna e Chiara.

A influenciadora digital decidiu registrar um momento junto delas e publicou uma foto em seu perfil do Instagram.

No clique, a mamãe coruja surgiu com as gêmeas, enquanto estava encostada em um sofá. Ao fundo, é possível notar um cômodo que se assemelha com uma foto. “Minhas companheirinhas. Chiara não ficou muito feliz que a Sienna entrou na foto. Mas é tão raro conseguir uma selfie, né?” escreveu na legenda da publicação.