AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Fabiana Karla se declara ao celebrar 1 ano de casamento: ''Muito grata pelo seu amor''

A atriz fez questão de homenagear o amado, Diogo Mello

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Feliz dia, meu amor", escreveu a artista - Instagram/@fabianakarlareal
"Feliz dia, meu amor", escreveu a artista - Instagram/@fabianakarlareal

Ao completar 1 ano de casada, Fabiana Karla foi às redes sociais, na última quarta-feira (23), para se declarar ao marido, Diogo Mello. 

Para ilustrar a postagem, a atriz escolheu cliques de uma sessão de fotos que posou ao lado do amado.

"E hoje nós fazemos 1 ano de casamento! E eu sou muito grata pelo seu amor, seu cuidado, sua loucura, seu afago, seu frescor, seu sorriso de olho fechado que vem cheio de sonhos e de otimismo... São tantas qualidades e defeitos que temos, e a gente se ama do mesmo jeito. É como a gente mesmo diz 'minha cura e meu veneno' Nosso pacote é completo", iniciou a atriz.

"Que a gente não se perca nunca! Que continuemos tendo cumplicidade, lealdade e alegria, porque isso a gente tem de sobra! A gente ri da vida né? E isso faz a diferença. Aqui é fechamento. Obrigada por segurar na minha mão rumo a nossa melhor versão, ao nosso 'novo incrível'! Feliz dia meu, amor. Te amo", finalizou ela. 

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 53 mil curtidas até o momento, amigos de Fabiana fizeram questão de elogiar o casal. 

"Que lindeza... vida longa e muito feliz a vocês dois", desejou FernandaGentil. "Vocês brilham juntos! Mais e mais amor e luz sempre pra vocês!", disse AlineRiscado. "Parabéns, seus lindos!", escreveu MarianaXavier

CASAMENTO

Fabiana Karla oficializou a união com Diogo Mello em dezembro de 2019. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora do 'Se Joga' se casou em segredo em Recife (PE). A cerimônia foi intimista e contou apenas com os filhos e pais de Fabiana. 

A colunista chegou a entrar em contato com a assessoria de Fabiana, que preferiu não comentar sobre o assunto. 

A comediante assumiu o romance com Diogo no Carnaval de 2018. Em entrevista ao Gshow, ela revelou que teve preconceito no início do relacionamento pelo fato dele ser mais novo. Fabiana tem 44 anos e ele 31.

Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: 'Ai, preguiça... O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?”, disse a atriz.