AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração

Fábio Assunção celebra mudança de vida e fã elogia: ''Transformação mais inspiradora''

Ator compartilhou clique na academia e falou sobre as mudanças dos últimos meses

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção fala sobre mudanças de vida - Instagram/ @fabioassuncaooficial
Fábio Assunção fala sobre mudanças de vida - Instagram/ @fabioassuncaooficial

Fábio Assunção usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (20), para refletir sobre as mudanças em sua vida nos últimos meses.

No Instagram, o ator surgiu em um clique feito na academia e aproveitou para falar sobre as transformações que os treinos e a alimentação trouxeram para ele.

"Repostando aqui o @chico_salgado. Até agora são 13 meses de qualidade de vida, treinos, alimentação, e isso fortifica a espiritualidade, o emocional, te afasta das doenças, clareia suas decisões, tirando do caminho tudo o que atrapalha sua paz", escreveu ele a legenda da publicação. 

Fábio ainda fez questão de agradecer: "Sempre grato a essa equipe, Chico e @treinadorpatrickmattza, @drtannure, @tannure_nutri, @vitorpimenta_ @robertozagury bora seguindo em frente", concluiu. 

Nos comentários, os fãs do artista teceram elogios. "Um exemplo a ser seguido", disse uma seguidora. "Transformação mais inspiradora dos últimos tempos", afirmou outra internauta. "Você é a minha inspiração", completou uma terceira. 

CASAMENTO

Fábio Assunção agora é oficialmente um homem casado! O ator trocou as alianças com a advogada Ana Verena, de 27 anos, em outubro deste ano, em uma cerimônia civil e intíma em casa. No Instagram, o galã fez questão de compartilhar o momento com os seguidores. 

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", disse. 

"Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)", celebrou ele. 

A publicação, claro, ganhou um comentário especial da noiva: "Te amo! Foi lindo. Já é!"