AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Fábio Assunção comenta mudanças na sua vida: ''Não termino 2020 da mesma forma que comecei''

Ator se casou recentemente e está prestes a se tornar pai mais uma vez

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção comenta mudanças na sua vida - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção comenta mudanças na sua vida - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção arrumou um tempinho na sua agenda, na noite da última quarta-feira (16), para falar com os seguidores durante uma live no Instagram. 

Durante o bate-papo ao vivo, Fábio aproveitou para avaliar os acontecimentos da sua vida no ano de 2020. De acordo com o artista, ele pasosu por muitas mudanças devido à pandemia da Covid-19. 

“Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação”, ressaltou. 

Entre as transformações, o artista informou que o tempo dentro de casa fez com que ele mudasse os seus hábitos de consumo. 

“São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, falou. 

 Além disso, Fábio também respondeu algumas perguntas sobre o seu posicionamento político. 

“Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada. Não sou um cara que prioriza o mercado. Sou um cara que não pensa tanto na economia do país, pensa na população.”

Vale lembrar que, além de transformar o seu corpo, Fábio Assunção também engatou um novo amor. Acontece que Fábio se casou com a advogada Ana Verena. 

Em 2020, Fábiotambém descobriu que irá ser pai pela terceira vez! Ana está grávida do primogênito com o artista. O famoso já é pai de João Assunção, de 17 anos, e de Ella Felipa, de 9. 

AMOR 

Fábio Assunção começou a semana em um clima para lá de positivo.  O ator surgiu ao lado da esposa, Ana Verena Pinheiro Gomes e celebrou a vida.

"A vida é maravilhosa! Boa semana", escfreveu ele. Na imagem, Ana aparece abraçando o ator.

Além disso, Fábio celebrou a união com a amada. "Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", disse. 

"Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)", celebrou ele. 

A publicação, claro, ganhou um comentário especial da advogada: "Te amo! Foi lindo. Já é!"