AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Fábio Assunção compartilha fotos raras da esposa e das filhas e se declara: "Gratidão a vocês"

Fábio Assunção compartilha fotos das filhas e da esposa, Ana Verena, no Dia Internacional da Mulher, e derrete a web com declaração

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção compartilha fotos raras da esposa e das filhas e faz homenagem - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção compartilha fotos raras da esposa e das filhas e faz homenagem - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção declarou todo seu amor por sua família em uma publicação pra lá de especial nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Acontece que o galã usou as redes sociais para homenagear as mulheres de sua vida e ainda dividiu com os fãs cliques encantadores da esposa, Ana Verena, e das duas filhas, Ella Felipa e Alana Ayo.

Por meio do Instagram, o ator publicou uma sequência de imagens com as mulheres de sua vida. Muito descontraídas, as meninas surgiram com sorrisos de orelha a orelha encantando a todos.

"Minhas meninas! Minha parceira, mulher que mudou minha maneira de levar a vida, minha amiga e esposa, uma mulher que tenho a honra de acompanhar. Minhas filhas meninas, tão potentes, personalidades fortes! Amo vocês. Saúdo aqui minha mãe. Sueli. Minha mãe que me trouxe ao mundo. Elo com meus antepassados", começou o ator na legenda.

Em seguida, Fábio revelou que se sente grato por ter as amadas em sua vida e ainda fez uma reflexão importante sobre a luta das mulheres. "Gratidão a vocês, mulheres da minha vida. E minha saudação e respeito às mulheres que vivem com coragem, quebrando as velhas barreiras dos velhos padrões de vida. Às mulheres ucranianas, que deixam seus companheiros na guerra para procurar refúgio e proteger seus filhos, merecedoras de todo nosso respeito e proteção. Como são mal formados os que objetificam o feminino, e o quão aversivos são os privilegiados objetificando mulheres vulneráveis. Liberdade e independência às nossas mulheres!", concluiu o ator.