AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Fábio Assunção e Ana Verena celebram três meses da filha, Alana Ayó

O casal não deixou a data especial passar em branco e comemoraram em casa

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Alana ganhou uma festinha familiar dos pais, Ana e Fábio - Instagram/ @anaverenaa
A pequena Alana ganhou uma festinha familiar dos pais, Ana e Fábio - Instagram/ @anaverenaa

Alana Ayó, filha de Fábio Assunção e Ana Verena, completou três meses de vida na terça-feira (27), mas a mamãe coruja aproveitou o dia oficial de TBT para relembrar o momento especial.

Na noite última quinta-feira (30), ela compartilhou uma sequência de registros fofíssimos em que a pequena aprece rodeada pela família, em casa. A comemoração teve bolo e, claro, muita alegria.

"Ainda em tempo para um TBT (rsrs). Registro dos 3 meses da nossa pituca, completado no dia 27, mas sempre em tempo de ser celebrado", escreveu Ana na legenda da publicação.

Vale lembrar que a pequena é a primeira filha de Ana e Fábio, que oficializaram a união em outubro do ano passado. O ator também é pai de Ella Felipa e joão.

APAIXONADO
Fábio Assunção derreteu o coração de seus milhões de seguidores das redes sociais. Isso porque, recentemente, sua esposa, Ana Verena, completou 28 anos e o ator fez questão de fazer uma bela homenagem com um texto perfeito.

Em seu Instagram oficial, o artista dividiu duas fotos da amada e, por meio da legenda, lamentou não estar perto dela neste dia especial. Além disso, ele não economizou nas palavras bonitas para celebrar a vida de sua parceira.

“A letra vou te dar ao pé de ouvido quando eu voltar pra casa. Mas peguei dois momentos onde só vejo amor. Numa ligação nossa de vídeo essa semana e Alana Ayó aos risos no cangote (quase...)", começou, explicando a escolha dos dois registros compartilhados por ele.

No primeiro, a morena aparece sorrindo em uma captura de tela durante uma conversa via videochamada. Já na segunda, a esposa do ator aparece com a herdeira de apenas 3 meses.

"Há beleza, alegria, fechamento, construção, cumplicidade, admiração entre nós. Eu tenho uma gratidão por nosso encontro. Em 1 ano, já é...”, continuou, apaixonado.

Para concluir sua homenagem, o maridão, de 49 anos, falou sobre estar longe e declarou: “Queria estar hoje contigo! Parabéns pelos 28 anos e por estar comigo nessa jornada. Que teu ano seja preenchido com sua plenitude Ana Verena, te amamos”.