AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizado

Fábio Assunção é vacinado contra a covid-19 e faz alegria dos profissionais

Ator fez questão de homenagear todos os responsáveis pela imunização

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção posou para várias selfies com os profissionais da saúde - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção posou para várias selfies com os profissionais da saúde - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção tem um motivo para comemorar nesta terça-feira (22)! Isso porque o ator recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, em um posto de vacinação do Rio de Janeiro. Bem-humorado, o artista fez duas publicações comemorando a imunização, e ainda fez questão de homenagear os profissionais da saúde envolvidos.

Em uma das publicações, Fábio publicou um vídeo dos momentos antes, durante e depois da injeção tão esperada. “Hoje a Renata me aplicou a primeira dose da vacina. Meu agradecimento aos países e laboratórios que investiram na ciência, procurando um caminho de cura global”, escreveu ele, na legenda, ressaltando que a enfermeira autorizou a publicação.

Em outra postagem, o simpático ator publicou uma série de selfies com os profissionais do posto - todos, claro, usando máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

“A energia no posto de saúde do Rio era tão positiva que saí com proteção dupla - a vacina e a alegria de profissionais que trabalham com amor. Esse é o Brasil que desejo. Queriam fotos, mas eu também queria. Autorizaram o post e aqui marco cada uma dessas pessoas lindas. Parabenizo essa galera por esse contagiante jeito de servirem a este propósito”, declarou. 

Na sequência, ele destacou a importância de continuar com os cuidados para prevenção. “Agora é seguir usando máscara, álcool em gel, respeitado distanciamento até que pelo menos 70% dos brasileiros tenham tomado as duas doses”, disse.

Alguns colegas, como Drica Moraes, Claudia Abreu e Marcelo Faria, comemoraram a boa-nova. Os profissionais da saúde também agradeceram a simpatia do ator. “Fiquei feliz pelo carinho que você demostrou pra nós”, falou uma. “Maravilhosa sua visita! Obrigada por nos agraciar”, afirmou outra.