AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fábio Assunção encanta ao dividir fotos raras da filha caçula, Alana: "Alegria"

Fábio Assunção celebrou o aniversário de 1 ano de Alana nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção celebrou o aniversário de sua filha caçula, Alana - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção celebrou o aniversário de sua filha caçula, Alana - Instagram/@fabioassuncaooficial

A família de Fábio Assunção está em festa! Isso porque a filha caçula do ator, Alana, completou um aninho, na última quarta-feira (27), e não faltam motivos para comemorar.

Para celebrar a data especial, o astro, que é bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal, usou seu Instagram para reunir fotos belíssimas da pequena. Nas imagens, Alana surgiu brincando, sorrindo e, claro, ao lado do papai e da mamãe, Ana Verena.

Na legenda, Fábio fez questão de declarar seu amor pela família e comemorar o aniversário da menina: “1 ano. Alana é alegria. Mudou tudo de sentido, mudou o sentido das coisas. Anda pela casa toda e, quando no colo, aponta a direção pra gente ir até lá, onde ela quer estar. Te levo, filha. Te levo. Eu e sua mãe te levaremos. E a Ella,o João e o Zé [outros filhos de Assunção].”

Em seguida, o artista contou sobre o álbum de fotos que separou aos fãs. “As fotos seguem em ordem inversa: começa pela de ontem, passa pela sua primeira papinha e termina com você dentro da mamãe enquanto a gente te esperava e fazia planos. Debatíamos sobre fazer planos! Pra que? O futuro não existe, afinal. Será? Lá de trás até hoje, já temos um futuro realizado”, refletiu.

Como já era de se esperar, o espaço destinado aos comentários foi tomado por uma chuva de amor, inclusive da mamãe coruja, Ana Verena, que escreveu: “Nossa pacotinha pra vida toda”.

Confira:

AMOR À FAMÍLIA

Fábio Assunção declarou todo seu amor por sua família em uma publicação pra lá de especial no último dia 8 de março, em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, o galã usou as redes sociais para homenagear as mulheres de sua vida e ainda dividiu com os fãs cliques encantadores da esposa, Ana Verena, e das duas filhas, Ella Felipa e Alana Ayo.

"Minhas meninas! Minha parceira, mulher que mudou minha maneira de levar a vida, minha amiga e esposa, uma mulher que tenho a honra de acompanhar. Minhas filhas meninas, tão potentes, personalidades fortes! Amo vocês. Saúdo aqui minha mãe. Sueli. Minha mãe que me trouxe ao mundo. Elo com meus antepassados", começou o ator na legenda.