AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Fábio Assunção exibe abdômen sarado e ganha elogios: ''Exemplo pra muita gente''

Ator foi elogiado pela dedicação aos treinos e mudança de hábitos: ''Cada dia melhor''

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção esbanjou boa forma em clique na web - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção esbanjou boa forma em clique na web - Instagram/@fabioassuncaooficial

Parece que Fábio Assunção pegou mesmo gosto pelos exercícios físicos. Tanto que na manhã desta sexta-feira (18), o ator chamou a atenção nas redes sociais ao exibir a o abdômen saradíssimo.

O clique foi publicado por Chico Salgado, personal trainer do galã que, aos 49 anos de idade, está em ótima forma. Orgulhoso do amigo, o profissional não esconde o orgulho da determinação de Fábio.

Na legenda, Chico compartilhou o trecho de uma música dos Racionais MC's: "Pode rir, ri mas não desacredita não. É só questão de tempo, o fim do sofrimento. Um brinde pros guerreiros, Zé povinho eu lamento".

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Cada dia melhor! Vamos em frente", disse uma internauta. "Grandes exemplos do que a constância e bons hábitos podem fazer na transformação de uma Vida", destacou outro. "Com certeza é inspiração pra muita gente", completou um terceiro. 

POLÊMICA
Mais um ator se envolveu na imensa polêmica em torno de postagens de Juliana Paes. Recentemente, Fabio Assunção comentou o episódio em suas redes sociais e declarou que quem não se posiciona sobre o atual governo e a crise na pandemia está ‘omitindo socorro’.

"A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos... Que troço chato, recorrente. Não se trata disso. O Brasil está doente e quem não se posiciona frente a isso como pode, ou não tem conhecimento ou está omitindo socorro", declarou o ator em seu Twitter.