AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fábio Assunção mostra rostinho de recém nascida: ''24° dia de Alana Ayó''

O ator dividiu uma série de registros de momentos com a família

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção mostra rostinho de recém nascida, Alana Ayó - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção mostra rostinho de recém nascida, Alana Ayó - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção curtiu a tarde do último sábado (22) em ótima companhia. O ator fez questão de compartilhar alguns registros do dia que passou coladinho à família. Inclusive, dentre as imagens, o galã deixou os fãs curtirem o rostinho da sua recém-nascida, Alana Ayó.

Em seu Instagram, o papai babão dividiu uma série de fotos e vídeos em que aparece curtindo uma paisagem maravilhosa em meio a natureza, ao lado de Ella, sua filha de 10 aninhos, fruto do seu antigo relacionamento com KarinaTavares, e a caçula, que já tem quase um mês.

"Uns pedaços deste sábado, 24° dia de Alana Ayó. Um pouco da gente", escreveu o ator na legenda da publicação que conta com um vídeo em que surgiu se divertindo com Ella ao escorregar com papelão na grama.

Além do vídeo, a sequência de registros mostrou o rostinho da pequena Alana Ayó, a irmã coruja curtindo sua nova companheira e sua esposa Ana VeranaOs cliques renderam diversas curtidas e comentários de amigos e fãs de Fábio.

Em instantes a publicação estava cheia de mensagens, como: "Que lugar de paz!", "Que delícia. Você merece tudo isso e muito mais! Te admiro muito", "Que Deus abençoe sua linda família!". Tatá Werneck não ficou de fora dos elogios e disparou: "Eu AMEI esse nome! Linda família! Linda neném!".

Vale lembrar que, além de Ella e Alana Ayó, o ator também é pai de JoãoAssunção, de 18 anos, do seu antigo relacionamento com PriscilaBorgonovi.

Confira: