AnaMaria
Famosos / Famosos

Fábio Assunção rebate críticas sobre a diferença de idade entre ele e sua mulher: ''Falta do que fazer''

O ator será pai pela terceira vez daqui 1 mês e meio, segundo anunciou

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 08h17 - Atualizado às 12h37

Fábio Assunção é casado com Ana Verena - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção é casado com Ana Verena - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção foi um dos convidados do 'Altas Horas', exibido no último sábado (03). No bate-papo, o famoso revelou que está próximo de ser pai novamente, e ainda rebateu as críticas negativas por ser mais velho do que Ana Verena, sua esposa. A diferença de idade deles é de 22 anos.

"O amor é tão louvável. Os encontros são tão potentes... É muita falta do que fazer ficar julgando se é mais novo ou mais velho", opinou o global.

"Quando vejo duas pessoas que se gostam, é um acontecimento. Estou com 49 anos, e a Verena com 27, é um encontro de ideias. Tem pessoas mais infantis com 27 e que não estão abertas ao novo, eu com 49 estou aberto a viver coisas novas", completou Assunção.

"Conheci minha esposa, a Verena, durante a pandemia. Ficamos grávidos e vamos ter a nossa filha em 1 mês e meio. Não tem nome ainda. Tem um que está predominando, mas não fechamos ainda. Estou construindo uma nova família", contou ele em conversa com Serginho Groisman.

O ator já é pai de João Assunção, de 18, do seu relacionamento com Priscila Borgonovi; e Ella Felipa, de 9, filha dele com Karina Tavares.

Fábio e Ana começaram a namorar no ano passado, e oficializaram a união em outubro, em uma cerimônia bem reservada. A festa de casamento foi adiada por conta da pandemia, e a lua de mel aconteceu nas Ilhas Maldivas.

GRÁVIDA

Ana Verena posou coladinha com a mãe, Jakeline Dias, no último sábado (03), e mostrou sua barriga de gravidez. A filha se declarou à mulher, que fez aniversário ontem.

"Mãe, o dia de hoje é sagrado. Você veio ao mundo, me trouxe a ele, e nele vai se fazer eterna com a chegada da nossa pequena. Que eu possa ensinar a esse novo serzinho tudo aquilo que você me ensinou, e evoluir com ele para alcançar lugares ainda mais altos. Te admiro, te amo e te honro. Feliz aniversário minha gatona", escreveu ela.

(Foto:reprodução/Instagram)