AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fábio Assunção reúne a família em clique raro e ganha chuva de elogios: ''Você é demais''

Ator já é pai de João, de 17 anos, e Ella, de 7

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção espera o terceiro filho, o primeiro do atual casamento - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção espera o terceiro filho, o primeiro do atual casamento - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção é só felicidades! Tanto que o ator compartilhou uma foto rara reunindo toda a família, em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (6). 

Na publicação, em uma das imagens, ele aparece com a esposa Ana Verena, que está grávida, e dos filhos João, de 17 anos, e Ella Felipe, de 7. Ambos de relacionamentos anteriores. 

"05.JAN.21.", escreveu o artista na legenda, com o emoji de cinco corações brancos. Nas fotos, eles aparecem em uma praia, ao entardecer. Ele também postou uma foto apenas com Ana Verena e uma de cada filho.

Os cliques já acumulam mais de 93 mil curtidas e diversos comentários de amigos e fãs do ator. "Você é demais, Fabinho! Saudade!", escreveu Bruno Mazzeo. "Que maravilha!!!! Parabéns!", elogiou Astrid Fontenelle. "Lindos, irmão", falou Marcelo Serrado

CASAMENTO
Fábio se casou no civil com a advogada Ana Verena em outubro, em uma cerimônia para familiares. 

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes", escreveu ele ao postar uma foto do casamento.

Em seguida, o casal viajou em lua de mel para as Ilhas Maldivas. Eles se conheceram em meados de 2020 e sempre evitaram os holofotes. 

Foi em dezembro que o ator anunciou que a família iria aumentar. "Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro", contou ele numa entrevista.