AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fábio Jr. celebra os 13 anos do filho caçula, Záion: ''Te amo muitão''

Záion é fruto do antigo casamento entre Fábio Jr. e Mari Alexandre

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. e filho caçula, Záion - Reprodução/Instagram
Fábio Jr. e filho caçula, Záion - Reprodução/Instagram

Fábio Jr.usou as redes sociais, na última segunda-feira (21), para para dedicar uma belíssima homenagem de aniversário ao filho caçula, Záion, que acaba de completar 13 anos de vida. O menino é fruto do antigo relAcionamento entre o cantor e Mari Alexandre

Para deixar a data ainda mais especial, o artista publicou uma sequência de fotos em que surgiu grudadinho com o herdeiro. Na legenda, se declarou: "Zaps do Paps!. Parabéns, filho! Que Deus continue te abençoando e te iluminando para o melhor caminho sempre. Eu te amo muitão". 

Por sua vez, Cleo também celebrou a chegada do novo ciclo do irmãozinho. "Meu maninho, feliz aniversário, baby! Que sua vida seja repleta de luz e amor, porque você é tudo isso. A irmã te amaaa", escreveu a artista via Stories do Instagram. 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de felicitações à Záion. "Parabéns ao bonitão. Saúde e sempre muita alegria na vida dele", desejou Murilo Rosa. "Parabéns pelo filhote! Saúde e alegrias!", escreveu outro seguidor. "Maravilhoso, parabéns!!! Nossa, sua genética é demais, filhos todos lindos", elogiou um terceiro.

Vale mencionar que Fábio Jr. é, também, pai de Cleo, a mais velha, fruto do relacionamento com Glória Pires. Já Fiuk, Tainá e Krizia são de sua terceira esposa, Cristina Karthalian

Veja:

EM FAMÍLIA

Nada melhor como um bom momento em família - e Cleo que o diga! Acontece que na última segunda-feira (3), a atriz decidiu deixar os seguidores completamente encantados com uma sequência de fotos fofíssimas.

No Instagram, Cleo compartilhou dois cliques, ambos ao lado do marido, o modelo Leandro D’Lucca, e do enteado, Gael, fruto de outro relacionamento do moreno. Nas imagens, a família surgiu com visuais chiquérrimos, esbanjando beleza.

Enquanto Cleo optou por um robe de cetim dourado, Leandro apostou em um terno azul claro com camisa branca, combinando com o look do pequeno, que vestia uma camisa da mesma cor e calças jeans.

Felizes da vida, eles exibiram sorrisos de orelha a orelha, o que foi refletido na legenda da publicação: “A felicidade em uma foto”, declarou Cleo.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios à família. Além de inúmeros emoticons de coração, carinhas apaixonadas e palmas, várias mensagens de carinho também marcaram presença.

“Lindos demais”, escreveu Pocah. “Que lindezas!”, derreteu-se Júlio Rocha. “Família linda”, declarou uma internauta. “Vocês são maravilhosos”, disse outra. “A cara de felicidade desse enteado da Cleo é muito fofa”, pontuou uma terceira.