AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UNIDOS

Fábio Jr. reúne os filhos para noite da pizza: ‘‘Amo vocês muitão’’

Fiuk, Tainá e Krizia estavam presentes na confraternização familiar

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h51 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Familiares fizeram "distanciamento" ao sentarem juntos - Instagram/@oficialtaina
Familiares fizeram "distanciamento" ao sentarem juntos - Instagram/@oficialtaina

A família de Fábio Jr. se reuniu, na última quinta-feira (22), para uma “noite de pizza com distanciamento”. O cantor recebeu três de seus cinco filhos em sua casa em Alphaville, região metropolitana de São Paulo (SP). Estavam presentes Fiuk, Tainá e Krizia, além de Fernanda Pascucci, sua esposa. 

Devido à pandemia da Covid-19, todos mantiveram distância ao sentarem no sofá para reduzir as chances de contaminação, com exceção de Fábio e Fernanda. Apesar disso, eles não utilizavam máscaras de proteção. 

Os momentos familiares foram compartilhados através dos Stories do Instagram, com direito à revelação do apelido interno do cantor: gordinho! Todos os registros também foram repostados pelo perfil do artista, que aproveitou para se declarar à família: “Amo vocês muitão!”, acrescentando muitos corações vermelhos. 

Além disso, Fábio Jr. também posou ao lado do cãozinho Dodon em uma imagem publicada por Tainá. “Dois meninos lindos passando na sua timeline”, escreveu a influenciadora. 

Vale mencionar que Fiuk, Krizia e Tainá são frutos do casamento de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian. Além deles, o cantor também é pai de Cleo, da união com Glória Pires, e de Záion, com Mari Alexandre

Crédito: Instagram/@fiuk e @oficialtaina