famosos   / Família

Fábio Jr. se derrete por Cleo e Fiuk em clique agarradinhos: ''Amo vocês muitão''

O cantor conseguiu uma série de elogios e mensagens após dividir o momento especial

Da Redação Publicado quinta 17 junho, 2021

O cantor conseguiu uma série de elogios e mensagens após dividir o momento especial
Fábio Jr. se derrete por momento ao lado de Fiuk e Cleo - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr. deixou o coração de seus seguidores quentinho com a publicação que fez na noite desta quinta-feira (17). O cantor decidiu dividir um registro encantador ao lado de dois dos seus filhos, Cleo e Fiuk.

Envoltos em um abraço super carinhoso, o trio ostentou sorrisos de orelha a orelha enquanto curtiam um momento em família. Na legenda, o famoso deixou registrada uma linda declaração. "E o papai tá feliz?!!! Amo vocês muitão", escreveu.

Em instantes os milhares de seguidores do cantor passaram a comentar na publicação. "Que lindos", escreveu um. "Família linda", declarou outro. "Amo muito vocês", disse um terceiro. "Muita beleza em uma única foto. Lindos demais", afirmou mais um.

Vale lembrar que o músico também é pai de Tainá, Krízia Galvão e Zion, além de Cleo e Fiuk, que posaram para o clique ao seu lado.

Confira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fábio Jr (@fabiojroficial)

 

POLÊMICA NO 'BBB'

Rumores de que Fábio Jr. estaria bravo com Fiuk surgiram após o rapaz dizer em seu discurso de finalista, no 'BBB 21', que a família passava necessidade financeira. Ele, inclusive, revelou que vendeu carro, guitarra e computador.

"Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe", falou ele na ocasião.

A declaração do brother acabou virando meme na web e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Estou fazendo um auxílio emergencial para o Fiuk", ironizou o humorista Paulo Vieira. "Gente, vamos botar o Fábio Jr. na justiça para ele dar uma cesta básica para o Fiuk", brincou outro. "Existe uma diferença grande entre: tive que abrir mão de privilégios e necessidade de uma vida toda", apontou outra.

Último acesso: 25 Jul 2021 - 08:28:37 (1146523).