AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Fabio Porchat desabafa sobre cansaço após fazer exercícios: ''Tenho ódio''

Humorista usou as redes sociais para dizer como se sente apór fazer seus treinos

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Porchat desabafa sobre cansaço após fazer exercícios - Reprodução/Instagram
Fabio Porchat desabafa sobre cansaço após fazer exercícios - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat mostrou que é gente como a gente na hora de realizar exercícios físicos! Acontece que o famoso dividiu uma série de vídeos nos Stories na noite da última quinta-feira (21), para exibir o seu treino. 

Entretanto, o comediante não deixou de reclamar do cansaço após realizar a sequência de malhação. 

"Eu tenho raiva, não tenho prazer. Nunca terminei de fazer exercício e pensei: 'que tesão!', 'valeu! "Tenho ódio de quem inventou coisas que fizeram a gente parar de se exercitar", destacou.

E disse ainda: "Eu não quero ir ao supermercado. Eu quero subir na árvore pra pegar uma maçã. Quero ir na casa de um amigo, da mulher, a cavalo". 

Para finalizar, Porchat optou por um filtro do Instagram, no qual apareceu sem o suor e afirmou: "Agora estou bem, recuperada, estou feliz. Nossa, como correr é gostoso!", disse, sem perder o bom humor. 

FILHOS 

O humorista Fábio Porchat afirmou ao jornal 'O Globo', que não planeja ter um filho com a esposa, Nataly Mega, por medo da criança atrapalhar o relacionamento do casal.


"É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha", disse ele.

Na sequência, o apresentador afirmou que desde o início do namoro os dois não se pressionam a pensar sobre o assunto. "Hoje, ela também não pensa em termos filhos", prosseguiu. Fábio disse ainda que a relação entre os dois é tão boa a ponto de não terem brigado nenhuma vez durante a quarentena.