AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VERÃO

Fábio Porchat e esposa curtem férias em Punta Cana

A viagem teve direito até a topless de Nataly Mega, esposa do comediante

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal compartilhou cliques de dar inveja do passeio - Instagram/@fabioporchat
O casal compartilhou cliques de dar inveja do passeio - Instagram/@fabioporchat

Fábio Porchat está aproveitando as férias em Punta Cana, na República Dominicana, ao lado da esposa. O casal utilizou as redes sociais para compartilhar cliques bem humorados e, até mesmo, ousados do passeio a dois. 

Um dos momentos que mais chamou a atenção dos seguidores foi quando Nataly Mega, casada com o humorista desde 2017, decidiu aproveitar a piscina fazendo topless. Nos Stories, ela posou tomando sol de bruços com a parte de cima do biquíni desamarrada e afirmou: “Vem bronze”. 

Por sua vez, não poderiam faltar elogios do maridão à cena. Em seu perfil, Porchat captou o mesmo momento em um ângulo diferente e declarou: "Casei benzão. Te amo, Nataly!". 

Na última terça-feira (16), foi a vez de Porchat compartilhar um clique de sunga e brincar com os seguidores: “Tu não ia?”, perguntou. “Olha ele”, comentou o amigo Marcos Veras. Já Paulo Vieira foi menos discreto: “Gostosa!”, disse. 

Em outros registros, os dois aparecem curtindo cenários paradisíacos em Punta Cana e, inclusive, praias desertas. "Me faltou só uma caipiroska de caju, mas não se pode ter tudo...", disse o comediante em outra publicação. 


Crédito: Instagram/@fabioporchat e @natalymega