AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Porchat reúne Xuxa, Padre Fábio de Melo e Manu Gavassi em entrevista

A equipe fará parte da reestreia de seu programa no GNT

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O programa irá ao ar em 16/03 - Instagram/@fabioporchat
O programa irá ao ar em 16/03 - Instagram/@fabioporchat

Fábio Porchatreuniu um time de peso para a estreia da nova temporada do programa ‘Que história é essa, Porchat?`, do GNT. Na última terça-feira (02), o apresentador utilizou o Instagram para compartilhar um spoiler dos convidados da atração, que volta ao ar no próximo dia 16. Os artistas que contarão suas histórias mais inusitadas ou engraçadas no programa serão, ninguém menos que, Xuxa Meneghel, Padre Fábio de Melo e Manu Gavassi

"Já temos nosso programa de estreia!!! Que História é essa, Xuxa, Padre Fábio de Melo e Manu Gavassi? Dia 16 no GNT", anunciou Porchat. 

Nos comentários, Padre Fábio aproveitou para agradecer a oportunidade. "Foi muito bom! Obrigado pelo convite", escreveu.

Por sua vez, Manu compartilhou a publicação do comediante nos Stories e brincou: “A julgar pelo nível elevadíssimo da lista de convidados do programa de volta ao estúdio de Porchat, ou eu estou com moral ou o Paul McCartney não tinha agenda”. 

Os telespectadores também se mostraram muito animados com o retorno do programa, inclusive alguns famosos. “Quero muito ver!”, comentou Heloísa Périssé. “Se jogar uma bomba aí acaba a publicidade no Brasil”, debochou o comediante Yuri Marçal

QUE HISTÓRIA É ESSA

O programa ‘Que história é essa, Porchat?’ teve as gravações interrompidas no início de 2020, seguindo as recomendações de contenção do coronavírus. Na época, foram exibidos os melhores momentos da atração, com introduções inéditas gravadas pelo apresentador. 

Em agosto, Porchat voltou aos palcos, porém sem a presença de convidados e plateia - que apareciam através de telões espalhados pelo estúdio.