AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Fábio Porchat surpreende ao fazer revelação de suas crushes famosas: ''Eu era apaixonado pela Deborah Secco’’

O apresentador entregou nomes ao responder perguntas do seu próprio programa

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 11h46 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat - Instagram/@fabioporchat
Fábio Porchat - Instagram/@fabioporchat

O programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, do canal GNT, voltou ao ar na última terça-feira (23) com direito a temporada nova! O retorno teve a participação dos convidados especiais Manu Gavassi, padre Fábio de Melo,Xuxa Meneghel e, é claro, do apresentador Fábio Porchat

Aproveitando o clima de estreia, o humorista resolveu mudar um pouco a programação das redes sociais e fazer uma auto-entrevista, com perguntas famosas que seus convidados responderam ao longo das três temporadas do programa. 

Via stories do Instagram na madrugada desta quinta-feira (25), ele surpreendeu ao revelar algumas de suas crushes famosas. Porchat começou falando que Ludwika Paleta, atriz que interpretou Maria Joaquina na primeira versão de “Carrossel”, e “algumas chiquititas” chamavam sua intenção na infância.

“Crush famoso eu diria que, de repente, uma Maria Joaquina ali de um carrossel, até algumas Chiquititas. Era uma coisa meio pequenininho achando todas minhas namoradinhas”, afirmou Porchat. 

Na adolescência, o apresentador confessou que era apaixonado pelas atrizes Deborah Secco e Natália Lage: “Já adolescente, quando eu assisti ‘Confissões de Adolescente e a Deborah Secco era da minha idade, então ela tinha, sei lá, 13. Ali foi meu crush famoso, eu era apaixonado na Deborah Secco e na Natália Lage”.

“Eu era apaixonado nessas duas, meus crushes famosos”, complementou ele. 

Porchat seguiu com as perguntas e quando autoquestionado sobre apelidos que teve e ninguém sabe, ele respondeu: “Dois apelidos que eu odiava quando era pequeno, um é voador e o outro pinico”. O humorista brincou ao explicar que voador se deve ao fato de ter caído da escada na infância e que pinico surgiu por usar o cabelo com um corte “cuia” quando criança.

O ator também compartilhou nomes de atores que não estão mais entre nós e ele gostaria de ter trabalhado. São alguns: Golias, Mussum, Grande Otelo, Oscarito, Rogério Cardoso, Costinha, Dercy Gonçalves, Nair Bello e Jorge Dória.

Além disso, ele respondeu outras perguntas, como “Qual a primeira lembrança da vida?”, “Como você gostaria que o mundo acabasse?” e, por fim, “Um brasileiro que te dá orgulho’ – supreendentemente, Porchat disse que tem orgulho de Vital Brasil, imunologista que inventou o soro antiofídico.