AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Fabíola Gadelha, de 41 anos, descobre sexo do bebê em chá revelação

Apelidada de ''rabo de arraia', jornalista espera bebê com o dentista Bruno Amaral

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h48 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Gadelha está grávida. - Instagram/@fabiolagadelha
Fabíola Gadelha está grávida. - Instagram/@fabiolagadelha

Fabíola Gadelha, apelidada carinhosamente de "rabo de arraia" por Marcelo Rezende, fez um chá revelação discreto, nesta quinta-feira (18), para revelar o sexo do bebê que está esperando! A criança, uma menina, é filha dela com o dentista Bruno Amaral.

A jornalista, que já é mãe de dois meninos, Adriel e Adrian, também é repórter dos programas 'Balanço Geral SP', da RecordTV. "Vem YARIN! Sua família te espera e já te ama muitooooo! Gratos a Deus e a todos vocês pelo carinho!", disse ela, já revelando que a menina vai se chamar Yarin, à qual já chamou de "arraiazinha" por conta de seu apelido.

Fabíola fez o anúncio da terceira gravidez em setembro. "Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou!!! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?", escreveu, ela, que ainda postou um vídeo em que aparece dando a notícia ao marido e entregou que contou com a ajuda da cantora Simone, dupla de Simaria.

VEJA CENAS DO CHÁ REVELAÇÃO DE FABÍOLA GADELHA