AnaMaria
Famosos / Viva!

Fabiola Gadelha deixa maternidade com a filha, Yarin: "Nova caminhada"

Yarin, filha de Fabiola Gadelha e Bruno Amaral, nasceu na última segunda-feira (18)

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h30

Fabiola Gadelha, o marido, Bruno Amaral, e a filha, Yarin - Instagram/@fabiolagadelhaoficial
Fabiola Gadelha, o marido, Bruno Amaral, e a filha, Yarin - Instagram/@fabiolagadelhaoficial

Fabiola Gadelha protagonizou um momento para lá de especial com sua família. Acontece que a jornalista deixou a maternidade, nesta quarta-feira (20), após dar à luz sua terceira filha, Yarin.

Para celebrar o retorno para casa, Fabiola compartilhou uma foto ao lado do marido, Bruno Amaral, e da bebê, que nasceu na última segunda-feira (18). Na legenda da publicação, a mamãe coruja deixou uma mensagem de agradecimento.

“Vida, benção, gratidão! [Quero] Agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente fizeram parte desse lindo momento! Hora de voltar pra casa e iniciar uma nova caminhada comandada por Deus!”, escreveu, acrescentando as hashtags ‘A princesa chegou’ e ‘Yarin indo para casa’.

Vale ressaltar que Yarin é a primeira filha de Fabiola Gadelha e Bruno Amaral. Contudo, a jornalista tem outros dois filhos, Adrian e Adriel, frutos de um casamento anterior.

Confira!

NASCEU!

Nasceu a pequena Yarin, terceira filha de Fabiola Gadelha, na última segunda-feira (18), em uma maternidade de São Paulo (SP). O nascimento foi anunciado nas redes sociais por meio de publicações com a família. A menina é a primeira bebê da jornalista com o companheiro Bruno Amaral.

"Nossa Yarin chegou!!! A felicidade toma conta da família Gadelha Amaral", celebrou Fabiola na legenda da publicação. Ela ainda contou que a bebê nasceu durante a tarde, às 12h. Yarin veio ao mundo pesando 3,375 kg e medindo 50 cm.

"Super saudável", garantiu a jornalista, que ainda agradeceu as mensagens dos seguidores. "Muito obrigada por todo carinho e apoio que recebi de vocês!"

Recentemente, a jornalista aproveitou para responder às dúvidas sobre sua gravidez aos seguidores do Instagram. Uma das que mais chamou a atenção foi em relação à escolha de um nome pra lá de diferentão para a filha caçula: Yarin.

Ela, então, explicou: “Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’", ao publicar uma captura de tela de um site de significados.