AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fabiula Nascimento comemora os 44 anos ao lado da família: “Nada me falta”

Fabiula Nascimento posou ao lado de Emilio Dantas e dos filhos gêmeos

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz recebeu as felicitações dos amigos entre os comentários da publicação - Instagram/@fabiulaa
Atriz recebeu as felicitações dos amigos entre os comentários da publicação - Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento completou 44 anos na última quinta-feira (18) e escolheu a melhor maneira possível para comemorar o aniversário: ao lado da família! A atriz posou com o marido Emilio Dantas e com os gêmeos Roque e Raul, de apenas 7 meses, em suas redes sociais.

O registro mostra a família reunida atrás da mesa do bolo, com cada um dos pais segurando um dos bebês no colo. A decoração foi simples, porém a cara de Fabiula, com flores vermelhas e uma toalha amarela vibrante embaixo.

No espaço dedicado à legenda, a aniversariante destacou o momento feliz que está vivendo. "Na verdade e no amor transbordante do meu ser. No que me é mais caro. No que me faz viva , atenta e forte. Nada me falta. Estou vivíssima!", escreveu ela.

Não demorou muito para que chovessem elogios e felicitações nos comentários da publicação - muitos vindos de famosos, inclusive. “Parabéns pra minha cuma maravilhosa, deusa, perfeita! Te amo! Amo vocês e amo tudo o que já vivemos e ainda vamos viver”, declarou Giovanna Ewbank.

“Parabéns, Biu amada! Você é maravilhosa em tudo”, disse Tata Werneck. “Parabéns parceira, foi lindo ter esse momento com vocês e conhecer sua família de perto! Já quero mais!”, completou David Junior, que marcou presença na comemoração ao lado da esposa, Yasmin Garcez.

Confira a publicação completa:

HOMENAGEM

Emilio Dantas não perdeu a oportunidade de homenagear a esposa pelo aniversário em suas redes sociais. Nos Stories, o ator também publicou um registro da família reunida e escreveu: “Para… o alto e avante, meu amor! Feliz recontagem”.